segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ALL THAT MATTERS is be CONFIDENT - 4 HOT

Chaz deu uma risada e me deixou de 4 na cama apertou a minha bunda e penetrou começou com movimentos leves que foram aumentando e meu prazer aumentava junto com os movimentos.
Eu : Minha vez...
Joguei ele na cama e fiquei rebolando sobre o penes dele , comecei a lamber e a chupar quando fui para rebolar de novo olhei para o relogio e percebi que ja fazia tempao que nao  via a Maddie e se o garoto da piscina nao comeu ela , ela poderia estar preocupada .
Eu : tchau Chaz  tenho que ver a minha amiga e me arrumar para ir no showzinho do seu amigo .
Nos dois rimos.
Chaz : me beija so mais uma vez .
Entao nos beijamos e ele com sua safadeza apertou a minha bunda e eu ri .
Coloquei a minha roupa e sai , dei de cara com o justin
Justin : Ja teve o seu sagrado orgasmo ?
Eu : tive varios .
Justin : hummmm
Eu : ta com raiva por que Chaz pode ter mais potencia do que você .
Ele de uma risada e me pegou pela cintura minha boca e a dele estava  muito proxima  e ja sentia a sua respiraçao e ele olhava  fixamente para a minha boca .
Justin : se a minha pegada ja te faz isso imagina eu transando contigo , você ia ficar louca.
Eu : me solta
Apesar de eu ja querer arrancar a roupa dele com os dentes , QUE MENINO GOSTOSOO MEU DEUS
Jstin me puxou e nós nos  beijamos , ele beija super bem e nisso que acabei apertando a bunda dele .
Justin : ohhhh calma ai
Eu : desculpa e que você é tão ....
Justin me interrompeu
Justin : VEM AQUI PARA O MEU QUARTO .......
ESTAOO GOSTANDO ??? COMENTEMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário