quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ALL THAT MATTERS is be CONFIDENT - 1

Era um dia comum , tinha acabado a aula e eu estava  com meu IPod  na mão e vestia meu jeans rasgado e meu moletom grande demais para mim . Quando olho para frente vejo Maddie , minha melhor amiga , correndo ao me encontro  seus cabelos loiros mostravam a intensidade que ela corria .
Maddie : Eu vou passar mal , eu e você iremos ao show do meu bebê ahhhhh
Eu : Qual deles você tem vários !
Dou uma risada seca pois percebo que ela não gostou da piada
Maddie : Nós vamos ao show do Bieber
Eu fico imaginando que eu teria que aguentar muita gritaria mas antes que eu possa recusar  ela me interrompe .
Maddie : Eu estou te convidando porque quero realizar meu sonho ao seu lado.
Meus olhos se enxeram de lagrimas e eu abracei ela bem apertado
Eu : Claro que eu vou !  ate , vou aprender algumas musicas .
Nos duas rimos e fomos andando . Chegando na minha casa me lembrei de uma coisa muito importante
Eu : Que dia é esse show ? eu tenho que me preparar !
Minha má vontade era tanta que a parte de preparar suou como um sussurro .
Maddie : Você não sabe ?  Ele chega amanha aqui e o show e de noite
Quando ela falou isso eu me lembrei de ver algumas reportagens da vinda dele para Australia ( lugar aonde eu moro ), dei um sorriso e me virei em direção a porta . Ao chegar em casa vejo um bilhete da minha mãe em cima da mesa que estava com a minha comida pronta o bilhete dizia :
" Desculpe filha mais tive que viajar e SEXTA que vem estou de volta . Beijos te amo " 
Minha mãe tem uma empresa e e odeio essas viagens que ela faz , eu nasci no Brasil  mas tive que me mudar para a Australia por causa que ela tava sempre aqui , então comecei a me virar sozinha e não me importar tanto com as viagens dela .
Comi o almoço que minha mãe havia deixado e fui para meu quarto , liguei o computador e baixei algumas musicas do Justin , mas me apaixonei pela ALL THAT MATTERS e o " yeah yeah " que ele fazia ao longo da musica , estava ficando tarde e eu acabei dormindo .
Acordei com meu telefone tocando era Maddie .
Eu :  Que que é ?
Maddie : Ja ta pronta ? Vamos ir para o hotel aonde o Jus esta !!
Eu  olhei para o relogio  e ja era 15:10 . Nossa em entrei em um coma eterno .
Eu : to indo para ai agora.
Me arrumei depressa fiz um coque , taquei umas roupas e bikinis na minha mochila , apesar de nos so ficarmos 1 dia naquele hotel eu precisava de roupa  , chegando na casa da Maddie parei de correr e fiz uma cara " de quem estava horas pronta "  ENTRAMOS NO CARRO E FOMOS PARA O HOTEL...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário