quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ALL THAT MATTERS is be CONFIDENT - 3 parte HOT

Eu : Tudo que eu queira saber de voce tem na internet
Justin fez uma cara de bravo e saiu andando , percebi que fui insensivel e fui atras dele. Puxei ele pelo braço e "sem querer" acabei tocando no  peitoral dele .... E QUE PEITORAL ele apenas riu e e tambem ;
Justin : vc vai fazer alguma coisa hj ?
Eu : vo ir no seu show e depois nada
Ele riu e sussurrou no meu ouvido " me liga " e me deu um papel . Fiquei pensando que ele ja deveria ter varios papeis com o seu numero para dar para as menininhas indefesas entao eu ri e fui para a piscina aonde Maddie estava ainda se atracando com um menino ... Chaz vinha na minha direçao com um olhar decidido ao chegar perto de mim ele colocou  a mão sobre a minha cintura que GRAÇAS A ACADEMIA estava bem definida  e sussurrou no meu ouvido :
Chaz : vem para o meu quarto .
Fiquei pensando em varias coisas mas a voz dele me exitava entao nem pensei duas vezes , fui com ele . Ao chegar la Chaz me jogou na cama tirando a minha canga que estava amarrada na minha cintura e arrancou a parte de cima do meu bikini .

Eu : Tira a sunga .
Mordi os labios .
Chaz : Preciso de ajuda , tira para mim
Quando tirei percebi que seu penes estava bem ereto entao fui lambendo devagar . Eu fui subindo em cima dele e ele abaixando a parte de baixo do meu bikini .
EU : Me faça gritar ou melhor gemer o seu nome chaz
Quando Chaz ia atender meu pedido Justin bateu na porta
Justin : o vagabundo,ta ai ?
Chaz colocou a cueca e eu enrolei o lençol no meu corpo . Justin entrou no quarto e viu minha roupas no chao e percebeu que eu estava completamente nua , nao aguentei e soltei uma risada.
Justin : Nao esperava vc aqui ?
Justin estava com ciumes ? Nao entendi o por que ele tem a Selena Gomez de namorada o qe ele ia querer comigo  .

Chaz : ela e muito gostos...
Eu o interrompi
EU : nao e hora para isso . ( dei uma risada ) .
Justin juntou  meu bikini do chao e jogou na cama , estava odiando aquela " ceninha " de ciumes que ele estava fazendo ele tem NAMORADA.
Eu : DESCULPA JUSTIN , MAIS EU TAVA NO MEIO DE TER UM ORGASMO E VC ATRAPALHOU TUDO ENTAO SAI DAQUI ??
Justin : tchau , chaz
Acho que peguei pesado demais  , Chaz ficou me olhando .
Eu : VEM TERMINAR O SERVIÇO ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário