quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ALL THAT MATTERS is be CONFIDENT- 2

Maddie estava chorando e eu estava olhando as fans dele chorando e desmaiando ate que o pai de Maddie falou " vamos entrar logo para conhecer o jortin " . Dei uma risada  e entrei logo no imenso hotel , logo vejo dois meninos e Justin na varanda do hotel fazendo aquela multidão enloquecer  . Maddie deve um troço e e abaixei a cabeça de vergonha , Justin percebeu que Maddie ia passar mal e veio na minha direçao .
Justin : Ela ta bem ?
 Eu : Vc fez ela e trilhões de meninas ficarem assim .
Ele de uma risada muito gostosa e eu ficava pensando o quanto ele era lindo
Nisso dois amigos dele estavam chegando perto . " Esse é o poder do Bieber " um deles falou e eu ri .
Eu : Prazer eu sou a ( seu nome )
Chaz : Eu sou o Chaz e esse é o Ryan .
Nossa como esse Chaz é lindo pensei ... Fiquei olhando indiscretamente para ele e ele retribuia meus olhares .
Justin : Vamos !
Justin disse num tom diferente , Chaz olhou para mim e disse tchau sussurrando ... EU NÃO TO BEM aquele tchau foi tao fofo e perfeito , respondi com um sorriso , me virei e vi que Maddie nao estava mais ali , então so foi eu seguir uns medicos e pronto la estava ela , não contei nada  para ela sobre o Chaz e o Justin só falei o necessário .
Eu : O justin parecia bem preocupado com vc
Dei uma piscadinha e ela riu
Maddie : Para de bobagem e vamos ir para a piscina
Coloquei um bikini que eu achava perfeito ate eu ver o da Maddie ..
                                                   MEU BIKINI :
BIKINI DA MADDIE  :

Chegando la Maddi disse que queria ir na piscina e eu fiquei pegando um solzinho , tenho que admitir o sol   australiano e perfeito .Quando fecho os olhos percebo que tem uma sombra que atrapalha o meu sol            lentamente abro os meus olhos e percebo que era o Chaz .                                                                          Eu : oi chaz . ( tento esconder a minha felicidade mas nao da )                                                                    
 Chaz : Oiii ( seu nome ) bikini bonito .                                                                                                         
Nos dois rimos da cantada que ele tenta me dar mais nao consegue . Chaz senta ao meu lado e ficamos em silencio , ate que ele puxa assunto.                                                                                                              Chaz : voce e de onde ?                                                                                                                              Eu : sou brasileira mas me mudei para ca .                                                                                                     Chaz : brasileiras sao maravilhosas e nao é so e que acho tem o Justin e o Ryan tambem.                                 Dou uma risada e vejo que justin está se aproximando seu olhar me encara espontaneamente entao desvio o meu olhar dele.                                                                                                                                          Justin : Chaz , o Ryan esta te chamando.                                                                                                        Chaz : ta , ja volto princesa .                                                                                                                        COMOO ASSIMMM ele me chamou de " princesa " ahhh e fiquei vermelha e gaguejei um "ta " . Justin se deita na cadeira aonde Chaz estava e e foco meu olhar para a piscina aonde vejo Maddie ficando com um menino .                                                                                                                                                    Justin: nossa vc esta virando amiga intima do Chaz.                                                                                     Eu : É to mesmo                                                                                                                                         Falo isto por enquanto que e coloco  meu oculos escuros                                                                             Justin : Para ficar com um amigo meu precisa da minha permissao . ( nos dois rimos) .                                  Justin : Voce e de onde ?                                                                                                                             Eu : sou brasileira                                                                                                                                        Eu nao estava afim de dar explicaçoes                                                                                                      Justin : hmm conheço muito bem as MINHAS brasileira                                                                         
Dei uma risada que ate eu achei atraente                                                                                              
Eu : Sei bem como vc conhece..                                                                                                                   Ele riu e ficamos em silencio                                                                                                                        
Justin : Porque vc nao fala comigo ? AHH JA SEI TEM MEDO DE SE APAIXONAR...                                      

Um comentário: